EDUCAMPO: ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA DO CAMPO.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorALVES, ADAISA ADAIL-
Autor(es): dc.contributor.authorMACHADO, VITOR-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-10-20T10:29:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-10-20T10:29:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-25-
identificador: dc.identifier.otherEDUCAMPO: ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA DO CAMPO.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582245-
Resumo: dc.description.abstract“Objeto de Aprendizagem”, em formato de Situação Problema Digital denominado “EDUCAMPO: estratégias de ensino para a valorização da cultura do campo”, com a finalidade de aperfeiçoar a etapa da “Instrumentalização” realizada na Sequência Didática. Desenvolvemos, também, aos professores, a Sequência Didática pautada no Método da Pedagogia Histórico-Crítica com a finalidade de ressignificar a prática no contexto educacional para a temática do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent42.8 Megapt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeZIP/EXEpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectJuventude Ruralpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSociologia Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia Críticapt_BR
Título: dc.titleEDUCAMPO: ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA DO CAMPO.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós Graduação Docência para a Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSociologiapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons