AVALIAÇÃO PELOS PARES: UM GUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUENPpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorQueiroz, Fábio Nogueira-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos Rosa, Selma-
Autor(es): dc.contributor.authorLuccas, Simone-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-10-15T14:41:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-10-15T14:41:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-04-
identificador: dc.identifier.otherPTEGuiaFabioNogueiraDeQueirozpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/581864-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático sobre como ensinar e avaliar Lógica de programação por meio da avaliação pelos pares e da aprendizagem baseada em problemas.,pt_BR
Tamanho: dc.format.extent656 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação pelos parespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLógica de programaçãopt_BR
Título: dc.titleAVALIAÇÃO PELOS PARES: UM GUIA DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado profissional em Educaçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons