Como andar de ônibus pode ser uma passagem: a experiência cartográfica do grupo DES..LOC.C. de Pelotas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFPEL e UFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCorrêa, Adriane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-10-09T14:58:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-10-09T14:58:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://maurotrindade.wixsite.com/coletivo-malta/blog/page/1-
identificador: dc.identifier.otherComo andar de ônibus pode ser uma passagem: a experiência cartográfica do grupo DES..LOC.C. de Pelotas 29.01.2018 | Duda Gonçalves Duda Gonçalves, artista visual, professora e coordenadora do DES..LOC.C. (Deslocamentos, Observâncias e Cartografias Contemporâneas), do Centro de Artes da Universidade de Pelotas apresenta ao Coletivo M.A.L.T.A. a experiência da Arte/Rolê no Busão, uma ação no transpo... Leia Maispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/581665-
Resumo: dc.description.abstractAçõs do Grupo de pesquisa Deslocc a partir da investigação poética desenvolvida no Mestrado em Artes Visuais/ UFPel por Adriane Rodrigues Corrêa, denominada " Cartografia artística de uma caminhante: a guabiroba cabe em min, na cidade e na arte contemporânea, defendida em 31/03/2020pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypelinkpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectdeslocamento, arte contemporânea, rolê,, buzãopt_BR
Título: dc.titleComo andar de ônibus pode ser uma passagem: a experiência cartográfica do grupo DES..LOC.C. de Pelotaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursemestrado em artes visuaispt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGrupo de pesquisa Desloccpt_BR
Aparece nas coleções:Imagens

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons