Tertúlia Pedagógica Dialógica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pomba-
Autor(es): dc.contributor.authorBroutelles, Adriana Magalhães Veiga De; Brasileiro, Beatriz Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T21:18:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T21:18:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-24-
identificador: dc.identifier.otherTertúlia Pedagógica Dialógica-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/579688-
Resumo: dc.description.abstractA proposta da comunidade virtual Tertúlia Pedagógica Dialógica é propiciar um espaço de aprendizado, de interação, de realização de discussões e apresentação de proposições. Com isso, esperamos contribuir para a compreensão das especificidades do trabalho docente no contexto da Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), assim como estimular novas perspectivas que possam contribuir com o docente no exercício cotidiano de sua profissão.-
Tamanho: dc.format.extent1,14 MB (1.196.600 bytes)-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe Acrobat Document (.pdf)-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectDialogicidade, formação permanente, ensino profissional-
Título: dc.titleTertúlia Pedagógica Dialógica-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientada-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons