Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFF | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SAEECOP, SERVIÇO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM CONTEXTO DE PANDEMIA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-23T14:15:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-23T14:15:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-16 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=VOMmbf3JWRk&feature=youtu.be | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575809 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Intervenções pedagógicas para o indivíduo com TEA Dra Viviane Lione - Alan Macedo;Aline dos Santos Ribeiro;Aline Fraga Guerra ;Aline Guerra Manssour Fraga ;Aline Rinco Dutra Salgado ;Ana Cláudia Herdy Torres Teixeira;Ana Claudia Nunes Pontes;Ana Cristina Teixeira Prado;Ana Paula de Araújo Alves ;Anamaria Glória Linhares;Andrey C. de Brito ;Ayla de Cássia Franco Bragança;Barbara Nielsen Brum Ferreira ;Bruna Mathias da Cruz ;Bruna Vianna da Cruz Arruda;Cristiane Batista Xavier de Moraes;Cristiano Marins Moreira;Cristina Maria Carvalho Delou ;Dandara Cristina Conceição de Paula;Diana Negrão Cavalcanti;Dora Vieira da Costa ;Ediclea Mascarenhas Fernandes;Elizabeth Rodrigues de Oliveira Pereira ;Flavia Varriol de Freitas;Flaviane Melo de Anchieta;Gabrielle de Oliveira Camacho Soares;Gianni Isidro Nascimento;Giselli Cristini Domiciano Abrahão ;Grasielle Lopes Menezes Da Fonseca;Helio Ferreira Orrico ;Humberto Bethoven Pessoa de Mello;Jaderson Pires dos Santos Vasconcelos;Jaqueline Luna de Oliveira;Josiane Aguiar Cerqueira Feliciano;Kamilla Grativol Rosa;Kátia Arruda Dias ;Kelly Cristina Martins;Kelly Cristina Serejo da Silva ;Leandra de Souza Vieira ;Leonardo Alves Miceli;Luciana Andreia Rodrigues Furtado;Luciana T. Perdigão ;Lucília Maria Moreira Machado;Luiz Antonio S. de Araujo ;Luiz Henrique Lopes Borges ;Marcelo Felipe Silveira de Mattos ;Márcia Cristina Troly da Silva;Maria Cristina de Carvalho Delou;Maria das Mercês Palmier Leal;Mário Gandra ;Matheus Augusto de Oliveira Medeiros ;Maurício Ribeiro Gomes ;Michelly Amarante da Silva Gomes;Mônica Freitas Oliveira ;Natasha da Silva Freitas ;Nathalia Fonseca da Silva Barboza ;Nayla Schenka Ribeiro;Neuza Rejane Wille Lima;Osilene Maria de Sá e Silva da Cruz;Patrícia Barcelos Azevedo;Patrícia Braun ;Patrícia Regina de Carvalho Dias;Patricia Regina de Carvalho Dias da Silva ;Renato Martins Redovalio Ferreira;Rosana Maria Prado Luz Meireles;Roseni Maciel Couto;Ruth Maria Mariani Braz;Sandra Regina Barbosa ;Sara dos Santos Rodrigues;Sônia Mendes Ferreira ;Suellen da Rocha Rodrigues;Suliandra Angélica Alves Gonçalves Torres;Symone Mesquita de Oliveira ;Thamires Gomes da Silva Amaral Lessa ;Thiago Correa Lacerda;Thiago Ribeiro Duarte;Vanessa Demani dos Santos ;Vânia de Mattos Azevedo ;Veronica Rodrigues de Souza Santos ;Victória Adela. P. A. Ozuna ;Viviane de Oliveira Freitas Lione;Waneska Ferreira Cavalcante ;Wanessa Moreira de Oliveira | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | TEA | pt_BR |
Título: dc.title | Intervenções pedagógicas para o indivíduo com TEA Dra Viviane Lione | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | apresentação | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Serviço de Atendimento Educacional Especializado em Contexto de Pandemia COVID-19 - SAEECOP | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons