PROBLEMATIZANDO A INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO HIBRIDO E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: FUNÇÕES E USOS.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMariani Braz, Ruth Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-16T17:48:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-16T17:48:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-15-
identificador: dc.identifier.othermecpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575441-
Resumo: dc.description.abstractEste material é uma palestra para o curso de extensão em serviço de atendimento educacional especializado em contexto de pandemia, no qual apresento: as ferramentas de tecnologias assistivas disponíveis para todos e os sites disponíveis onde buscar estes recursos.Para a confecção destes slides buscamos as informações em sites sobre o tema e os referenciais bibliográficos disponíveis para todos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,41 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectacessibilidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectequidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino remotopt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttecnologias assistivaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmateriais didáticospt_BR
Título: dc.titlePROBLEMATIZANDO A INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO HIBRIDO E AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: FUNÇÕES E USOS.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso de Mestrado em diversidade e Inclusãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCurso de extensão sobre os serviços de atendimento educacional especializado em época de Pandemiapt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Arquivos associados:
mec.pdf3,5 MBAdobe PDF/bitstream/capes/575441/2/mec.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons