Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFRPE- Universidade Federal Rural de Pernambuco | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | de Lima Alves, Cristiano | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-10T01:32:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-10T01:32:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
identificador: dc.identifier.other | MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO ESTUDO DAS PROPRIEDADES COLIGATIVAS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575209 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Analisando todas as dificuldades descrita por professores no que se refere ao seu fazer pedagógico e com o intuito de contribuir também com as aulas de outros colegas de profissão, sugerimos aqui a utilização de mapas conceituais para abordagem do conteúdo de Propriedades Coligativas, como estratégia de ensino facilitadora do processo de ensino e da aprendizagem. Neste produto educacional, apresentamos atividades que podem ser desenvolvidas com os estudantes a fim de instigá-los na busca de novos conhecimentos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 393 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Mapas conceituais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Propriedades coligativas | pt_BR |
Título: dc.title | MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO ESTUDO DAS PROPRIEDADES COLIGATIVAS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PROFQUI - Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons