Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferrão, Tassiane dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pereira, Marcos Vinícius Vieira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Correa, Márcio Xavier | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-10T19:56:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-10T19:56:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08 | - |
identificador: dc.identifier.other | produto_educacional_sequencia_didatica_ph | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575158 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional apresenta a proposta de uma sequência didática interdisciplinar com experimentos práticos, baseada na Aprendizagem Baseada em Problemas, para o ensino da influência do pH na conservação dos alimentos, no âmbito da Rede Federal de Educação. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 7.034 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem baseada em problema | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias ativas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Química | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência didática | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência didática prática e interdisciplinar: importância do pH na conservação dos alimentos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pós-graduação em docência | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TCC | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
produto_educacional_sequencia_didatica_ph.pdf | 7,03 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/575158/2/produto_educacional_sequencia_didatica_ph.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons