Manual para Aplicação de Ensino Híbrido Gamificado: O Modelo de Rotação por Estações no Ensino de Radioatividade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, José Eudes da Silva de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-07T00:18:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-07T00:18:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional_Manual para aplicação de Ensino híbrido Gamificadopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575067-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional foi desenvolvido pelo discente José Eudes da Silva de Oliveira sob a orientação do Prof. Dr. Bruno Silva Leite durante a pesquisa de mestrado em Química da Universidade Federal rural de Pernambuco – UFRPE no Programa de mestrado profissional em Química em Rede nacional – PROFQUI. Nele é apresentado as instruções básicas para a aplicação do modelo de rotação por estações baseado na aprendizagem tecnológica ativa no ensino de radioatividade.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1879kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias Ativaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRadioatividadept_BR
Título: dc.titleManual para Aplicação de Ensino Híbrido Gamificado: O Modelo de Rotação por Estações no Ensino de Radioatividadept_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Químicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePesquisa de Dissertação de mestradopt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons