A aprendizagem do software Scratch como atividade colaborativa na formação continuada de Professores de Inglês.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorViviane da Costa, Bastos-
Autor(es): dc.contributor.authorAndrea da Silva Marques, Ribeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-06T03:53:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-06T03:53:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Vivianept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575049-
Resumo: dc.description.abstractO curso online “Conhecendo as potencialidades do software Scratch” será oferecido na plataforma AVACAP – Ambiente Virtual de Aprendizagem do CAp-UERJ –, que permitirá a interação de grupo específico composto de professores de diferentes áreas de ensino, que conhecendo o Scratch, criará projetos educacionais a partir dele de forma colaborativa. Nesse ambiente virtual, os professores discutirão o conceito de novas tecnologias na Educação, conhecerão as possibilidades do Scratch, compartilharão conteúdos, experiências e projetos, que serão organizados em catálogos.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectsoftware Scratchpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectformação de professorpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcurso onlinept_BR
Palavras-chave: dc.subjectAVACAPpt_BR
Título: dc.titleA aprendizagem do software Scratch como atividade colaborativa na formação continuada de Professores de Inglês.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons