Química Acessível: Importância do uso da Libras no Ensino de Ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRJpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPassinato, Cristiana de Barcellos-
Autor(es): dc.contributor.authorTurini, Márcio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-05T01:19:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-05T01:19:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/18klbL9RKcuy3YGyVFN7oz2njaoFe_fzo/view-
identificador: dc.identifier.otherQuímica Acessível: Importância do uso de Libras no Ensino de Ciênciaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/575023-
Resumo: dc.description.abstractEste vídeo trada das dificuldades dos surdos em receber conhecimento sobre ciências de um modo geral devido às dificuldades linguísticas. O material foi elaborado para a disciplina “Divulgando as Nossas Teses” da Pós-graduação do Instituto de Bioquímica Médica, coordenada pelos Professores Marcus Oliveira, Marcius Almeida, Carla Polycarpo e Gabriela O. Paiva-Silva. A professora Cristiana de Barcellos Passinato é aluna de doutorado orientada pelo prof Hatisaburo Masuda do PEGeD - IBqM - UFRJ. O design da animação é de Márcio Turini.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent146Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectQuímica; Ensino; Ciências; Biociências; Libras; Surdos.pt_BR
Título: dc.titleQuímica Acessível: Importância do uso da Libras no Ensino de Ciênciaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeanimaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseDoutorado Educação, Gestão e Difusão em Biociênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDivulgando nossas Tesespt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons