Oficina Pedagógica de Formação de Servidores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRocha, Celma-
Autor(es): dc.contributor.authorScalabrin, Rosemeri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-03T12:05:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-03T12:05:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional - Oficina Pedagógicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574883-
Resumo: dc.description.abstractEste caderno apresenta uma proposição metodológica de formação docente como parte de uma pesquisa intitulada: “Práticas Interdisciplinares: limites e possibilidades no Campus Rural de Marabá”, configurando-se como produto educacional, uma das exigências do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). A elaboração e aplicação do produto constitui-se como uma ação de colaboração incluída no projeto de pesquisa e ao mesmo tempo estratégia que possibilitou a coleta de dados e de informações, bem como as análises críticas, a partir de referenciais teóricos-metodológicos, reflexões e entrevistas realizadas na perspectiva da pesquisa-ação. Nesse sentido, o produto traz o processo vivenciado e os elementos que contribuem para o processo em curso no lócus de pesquisa, necessárias à compreensão dos desafios e das possibilidades da materialização das práticas interdisciplinares desenvolvidas, ou não, pelos educadores envolvidos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent727kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleOficina Pedagógica de Formação de Servidorespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons