Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Alagoas | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Caminha Neto, Aloísio Ribeiro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Castilho, Fábio Francisco de Almeida | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-03T01:53:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-03T01:53:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08-28 | - |
identificador: dc.identifier.other | ebook filosofia crítica da filosofia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574849 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A sequência didática (SD) que apresentamos neste trabalho é um produto educacional, fruto da pesquisa realizada no âmbito do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, vinculado à área de Ensino da CAPES e ofertado no polo do Instituto Federal de Alagoas – IFAL. A pesquisa resultou na dissertação intitulada: O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado profissional através de uma sequência didática. O produto educacional foi elaborado para a prática didática na intervenção da pesquisa-ação, realizada com a participação de discentes de nível médio do IFAL cujo objetivo visa contribuir para o ensino e aprendizagem da Filosofia Crítica da Tecnologia nessa etapa escolar. A SD possui uma estrutura flexível que permite seu uso em diversos contextos de ensino e aprendizagem. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4.505 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Médio Integrado | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Filosofia Crítica da Tecnologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequência Didática | pt_BR |
Título: dc.title | SEQUÊNCIA DIDÁTICA: O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ebook Filosofia Critica da Technologia.pdf | PE | 4,5 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/574849/2/ebook Filosofia Critica da Technologia.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons