SEQUÊNCIA DIDÁTICA: O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCaminha Neto, Aloísio Ribeiro-
Autor(es): dc.contributor.authorCastilho, Fábio Francisco de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-03T01:53:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-03T01:53:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-28-
identificador: dc.identifier.otherebook filosofia crítica da filosofiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574849-
Resumo: dc.description.abstractA sequência didática (SD) que apresentamos neste trabalho é um produto educacional, fruto da pesquisa realizada no âmbito do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, vinculado à área de Ensino da CAPES e ofertado no polo do Instituto Federal de Alagoas – IFAL. A pesquisa resultou na dissertação intitulada: O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integrado profissional através de uma sequência didática. O produto educacional foi elaborado para a prática didática na intervenção da pesquisa-ação, realizada com a participação de discentes de nível médio do IFAL cujo objetivo visa contribuir para o ensino e aprendizagem da Filosofia Crítica da Tecnologia nessa etapa escolar. A SD possui uma estrutura flexível que permite seu uso em diversos contextos de ensino e aprendizagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4.505 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia Crítica da Tecnologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: O debate da filosofia crítica da tecnologia no ensino médio integradopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons