Teoria do orbital molecular, uma proposta de aplicação no ensino médio de química

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Autor(es): dc.contributorUFRPEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMarco Aurélio de Sobral Silva, Marco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-01T18:33:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-01T18:33:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-02-03-
identificador: dc.identifier.otherTOM no ensino medio - Teoria do Orbital Molecular.exept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574803-
Resumo: dc.description.abstractA Teoria Quântica é reconhecida como a teoria de maior êxito em toda a ciência humana, no entanto, muitas condições, resultante de sua aplicação ainda é pouco explorada nas salas de aula de Química do Ensino Médio. É baseado nessa premissa que estabelecemos como objetivo principal desse trabalho a elaboração de ferramenta de informática para o uso pelo professor de Química do Ensino Médio na abordagem em sala de aula de uma forma extremamente básica: A Teoria do Orbital Molecular. Portanto, fundamentado na Teoria da Aprendizagem Significativa, apresentamos nesse trabalho uma ferramenta informatizada que utiliza a Teoria do Orbital molecular e algumas aplicações como suporte para o professor de Química do Ensino Médio.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent22.308KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypesoftwarept_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectTOMpt_BR
Título: dc.titleTeoria do orbital molecular, uma proposta de aplicação no ensino médio de químicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typesoftwarept_BR
Curso: dc.subject.courseQuímicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
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