TRILHAS PARA O TRABALHO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Jaqueline-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelino, Valéria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-08-27T22:10:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-08-27T22:10:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-19-
identificador: dc.identifier.otherTRILHAS PARA O TRABALHOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574624-
Resumo: dc.description.abstractCaderno que reúne conteúdos que fazem parte de uma Sequência Didática temática, implementada no período de março a maio de 2020 em uma turma de 2ª série do Ensino Médio regular noturno de uma escola pública estadual. Ele apresenta um produto educacional resultado da dissertação do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias intitulada "Ensino e aprendizagem de produção textual, uma proposta baseada na problematização, nos recursos tecnológicos digitais e no mundo do trabalho". O caderno traz informações sobre metodologias ativas, aprendizagem baseada em problemas, a descrição dos recursos tecnológicos digitais selecionados e também apresenta breve relato de sua experimentação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent27pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProdução Textualpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectBNCCpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Baseadas em Problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias Digitaispt_BR
Título: dc.titleTRILHAS PARA O TRABALHOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeimagempt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias.pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons