Caderno de Estudos de Formação Continuada para Docentes da Educação Profissional e Tecnológica da Rede Estadual da Bahia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFBApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Ildevania de Jesus-
Autor(es): dc.contributor.authorMota, Luzia Matos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-08-21T01:31:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-08-21T01:31:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-20-
identificador: dc.identifier.otherEstudos de Formação Continuada para Docentes da Educação Profissional e Tecnológica da Rede Estadual da Bahiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574304-
Resumo: dc.description.abstractCaderno de Estudos de Formação Continuada para Docentes da EPT da Rede Estadual da Bahia, abordando conhecimentos acerca da história da EPT no Brasil e na Bahia, bem como as categorias Trabalho como Princípio Educativo, Formação Integral e Currículo Integrado para a construção de uma educação profissional e tecnológica preocupada com a formação da classe trabalhadora, numa perspectiva emancipadora e integral.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent34,132 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológica, Trabalho como Princípio Educativo, Formação Integral, Currículo Integrado, Formação Docente, Rede Estadual da Bahiapt_BR
Título: dc.titleCaderno de Estudos de Formação Continuada para Docentes da Educação Profissional e Tecnológica da Rede Estadual da Bahiapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons