Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Castro, Ibanes Alves | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Castilho, Weimar Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-08-20T12:05:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-08-20T12:05:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | SALA DE AULA INVERTIDA : Roteiro didático: o uso da videoaula no ensino de sociologia | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574263 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O roteiro didático intitulado “Sala de aula invertida: o uso de videoaulas no ensino de Sociologia” é o produto educacional (PE) deste Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), confeccionado durante a intervenção metodológica em uma turma de 1º ano do Ensino Médio Integrado (EMI) ao ensino profissional, Agro 1, no primeiro semestre de 2020, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Palmas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 250 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sala de aula invertida, sociologia | pt_BR |
Título: dc.title | SALA DE AULA INVERTIDA : Roteiro didático: o uso da videoaula no ensino de sociologia / | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | ProfEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Ibanes_Produto Educaional_17_08_2020[11946].pdf | Produto Educacional | 2.56 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/574263/1/Ibanes_Produto Educaional_17_08_2020[11946].pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: