SALA DE AULA INVERTIDA : Roteiro didático: o uso da videoaula no ensino de sociologia /

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantinspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCastro, Ibanes Alves-
Autor(es): dc.contributor.authorCastilho, Weimar Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-08-20T12:05:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-08-20T12:05:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-20-
identificador: dc.identifier.otherSALA DE AULA INVERTIDA : Roteiro didático: o uso da videoaula no ensino de sociologiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/574263-
Resumo: dc.description.abstractO roteiro didático intitulado “Sala de aula invertida: o uso de videoaulas no ensino de Sociologia” é o produto educacional (PE) deste Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), confeccionado durante a intervenção metodológica em uma turma de 1º ano do Ensino Médio Integrado (EMI) ao ensino profissional, Agro 1, no primeiro semestre de 2020, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Palmas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent250 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSala de aula invertida, sociologiapt_BR
Título: dc.titleSALA DE AULA INVERTIDA : Roteiro didático: o uso da videoaula no ensino de sociologia /pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital