Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado de Santa Catarina | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Karla Eliz de Borba Gomes de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Aguiar, Rogério de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Frizzarini, Silvia Teresinha | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-08-14T20:41:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-08-14T20:41:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-06 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional PPGECMT_KARLA ELIZ DE BORBA GOMES DE OLIVEIRA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/573957 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Um caderno pedagógico contento dois guias, sendo um guia com orientações para socialização e interação com um aluno autista e um guia com atividades de matemática, a serem utilizados em sala de aula inclusiva em regime regular. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1883 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Autista | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Socialização | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
Título: dc.title | Interagindo com o Aluno Autista: Estratégias de Interação e atividades matemáticas para o ensino fundamental. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PPGECMT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons