Sequência didática: estudo de queda com o auxílio do software Tracker

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorNunes, Emanuelly Torres-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Ivanderson Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-08-11T20:00:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-08-11T20:00:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-
identificador: dc.identifier.otherSequência didática: estudo de queda com o auxílio do software Trackerpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/573747-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho consiste em um produto educacional, que disponibiliza uma sequência didática envolvendo a experimentação no ensino de Física por meio da videoanálise utilizando o software Tracker. Além da proposta didática, apresenta em apêndice a ficha de coleta de dados, tutorial de utilização do software Tracker e questionário de sistematização.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,95 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSolftware Tracker, Videoanálise, Ensino de Físicapt_BR
Título: dc.titleSequência didática: estudo de queda com o auxílio do software Trackerpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeferramentaspt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
Produto Educacional.pdfSequência didática: estudo de queda com o auxílio do software Tracker2 MBAdobe PDF/bitstream/capes/573747/3/Produto Educacional.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons