O Ensino Médio Integrado no IFRS Campus Osório: Percepções dos estudantes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFSul-
Autor(es): dc.contributor.authorLOPONTE, Luciana Neves-
Autor(es): dc.contributor.authorGARCEZ, Eloise Bocchese-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-08-05T17:48:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-08-05T17:48:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-
identificador: dc.identifier.otherRelatório Diagnóstico: O EMI no IFRS Osório-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/573446-
Resumo: dc.description.abstractO Relatório Diagnóstico é o produto educacional resultante da dissertação de mestrado O Ensino Médio Integrado no IFRS Campus Osório: relações entre concepções e práticas sob a ótica dos estudantes. Tendo em vista que o EMI constitui-se cotidianamente, através das relações estabelecidas entre os diferentes sujeitos que compõem este processo, acredita-se que os estudantes podem contribuir na construção de conhecimentos acerca da proposta, subsidiando as ações da gestão e da equipe pedagógica nas práticas que envolvem sua materialização e fortalecimento. Diante disso, a proposição de um Relatório Diagnóstico, a partir de suas percepções.-
Tamanho: dc.format.extent43.500 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integrado-
Palavras-chave: dc.subjectInstituto Federal-
Palavras-chave: dc.subjectEstudantes-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológica-
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacional-
Palavras-chave: dc.subjectProfEPT-
Título: dc.titleO Ensino Médio Integrado no IFRS Campus Osório: Percepções dos estudantes-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseCursos técnicos integrados ao Ensino Médio-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons