DIÁRIO DE BORDO VIRTUAL MALBA TAHAN

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMiranda, Glória Maria Paes Brito-
Autor(es): dc.contributor.authorLins, Mônica Regina Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-23T16:31:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-23T16:31:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-08-
identificador: dc.identifier.otherproduto educacional_gloria_monicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/573011-
Resumo: dc.description.abstractO Diário de Bordo Virtual Malaba Tahan é ferramenta de apoio a discussões coletivas, nos moldes das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), no campo de conhecimento matemáticos, que utiliza um ambiente virtual de aprendizagem. Criado dentro do departamento de Ensino Fundamental do CAp-UERJ, o objetivo do produto é fomentar uma proposta de discussão e reflexão acerca da prática atual em relação ao ensino de Matemática. A necessidade de organização de encontros pedagógicos, para que todos os docentes conheçam como as diferentes equipes desenvolvem seus saberes-fazeres e a possibilidade de trocar ideias novas e também as que perpetuaram. O Diário, sendo publicizado, poderá servir como inspiração para grupos de professores em diversos ambientes escolares.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAnos Iniciaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProcesso ensino-aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino da Matemática.pt_BR
Palavras-chave: dc.subject. Práticas de Ensinopt_BR
Título: dc.titleDIÁRIO DE BORDO VIRTUAL MALBA TAHANpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons