GT Ensino Discursivo de Libras / Português Escrito: vivências interdisciplinares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Goiáspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPATRÍCIA MARIA JESUS DA SILVA, PATRÍCIA MARIA JESUS DA SILVA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-23T14:07:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-23T14:07:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://pos.cepae.ufg.br/p/31445-produtos-educacioais-e-dissertacoes-2018-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572990-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo do Curso de extensão foi reunir um grupo de trabalho (GT) com o intuito de proporcionar discussões e trocas de experiências entre profissionais da educação e pessoas interessadas em ensinar e aprender Português e Libras na Educação Básica, a fim de: identificar necessidades formativas dos participantes do GT; estudar autores que teorizam sobre questões de linguagem e seu ensino; discutir temas relacionados à aprendizagem de Libras em uma perspectiva discursiva; entender as características singulares dos sujeitos de modo a privilegiar a inclusão de alunos com deficiência na escolarização básica; elaborar atividades que envolvam o ensino bilíngue (Português Escrito/Libras) de forma interdisciplinar; e divulgar resultados em forma de apresentação oral, artigos científicos e pesquisa científica em dissertação de mestradopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleGT Ensino Discursivo de Libras / Português Escrito: vivências interdisciplinarespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básicapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons