Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Rio de Janeiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Mateus, Elaine Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Lincoln Tavares | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-23T02:10:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-23T02:10:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | texto_elaine_lincoln | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572980 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este texto tem como objetivo apresentar o portfólio que demonstra as experiências do município de Petrópolis quanto a Educação Integral em Tempo Integral, com vista a reflexões sobre a temática. Por isso, escolhemos o meio digital, por meio da rede stampsy , que gratuitamente, irá contribuir para facilitar a divulgação e o acesso à informação por parte dos interessados pelo tema. O portfólio pode ser acessado através do link: https://stampsy.com/stamp/33074 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Integral | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Portfolio | pt_BR |
Título: dc.title | Vivenciar a Educação Integral em Tempo Integral: Caminhos Possíveis | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Mestrado Profissional em Ensino | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
texto_elaine-lincoln.pdf | 33,32 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572980/2/texto_elaine-lincoln.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons