Vivenciar a Educação Integral em Tempo Integral: Caminhos Possíveis

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMateus, Elaine Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Lincoln Tavares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-23T02:10:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-23T02:10:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-10-
identificador: dc.identifier.othertexto_elaine_lincolnpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572980-
Resumo: dc.description.abstractEste texto tem como objetivo apresentar o portfólio que demonstra as experiências do município de Petrópolis quanto a Educação Integral em Tempo Integral, com vista a reflexões sobre a temática. Por isso, escolhemos o meio digital, por meio da rede stampsy , que gratuitamente, irá contribuir para facilitar a divulgação e o acesso à informação por parte dos interessados pelo tema. O portfólio pode ser acessado através do link: https://stampsy.com/stamp/33074pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Integralpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPortfoliopt_BR
Título: dc.titleVivenciar a Educação Integral em Tempo Integral: Caminhos Possíveispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons