Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | TOMAZI, DÉBORA REGINA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TEZANI, THAIS CRISTINA RODRIGUES | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-22T16:17:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-22T16:17:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-31 | - |
identificador: dc.identifier.other | ESTRATÉGIAS DE UTILIZAÇÃO DO KHAN ACADEMY EM AMBIENTE ESCOLAR | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572929 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Guia Didático intitulado “Estratégias de utilização do Khan Academy em ambiente escolar” pretende contribuir em nível de interação e aprendizagem, sob o horizonte de assegurar um processo educativo que seja relevante para o aluno. Com relação aos conteúdos, o Guia Didático está organizado da seguinte forma: Unidade I - Conhecendo a Plataforma: Apresentação do projeto da plataforma Khan Academy, seu histórico e objetivos propostos. Unidade II – Propostas de utilização da ferramenta. Baseado na experiência que tivemos com a pesquisa, traremos algumas formas de utilização da plataforma Khan Academy em ambiente escolar, utilizando material complementar. Diante da nossa experiência vivenciada em sala de aula com o uso do recurso, sugerimos alguns materiais que complementam e suprem algumas faltas observadas na plataforma. Para compor o guia, listamos 9 estratégias que utilizamos nas aulas e que surtiram efeito positivo. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 667 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias digitais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Matemática no ensino fundamental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Plataforma Khan Academy | pt_BR |
Título: dc.title | ESTRATÉGIAS DE UTILIZAÇÃO DO KHAN ACADEMY EM AMBIENTE ESCOLAR. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação Docência para a Educação Básica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
debora-regina-tomazi.pdf | 651.55 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572929/2/debora-regina-tomazi.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons