Modelagem matemática no ensino de física: efeitos na sofisticação argumentativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRfb Editorapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Ednilson-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-18T12:26:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-18T12:26:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.rfbeditora.com/catalogo-
identificador: dc.identifier.otherModelagem matemática no ensino de física: efeitos na sofisticação argumentativapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572716-
Resumo: dc.description.abstractNo primeiro volume da coleção “Modelagem Matemática no Ensino de Física”, fez-se um estudo sobre as possibilidades e desafios do ciclo de modelagem na visão de futuros professores de física. Neste segundo volume da mesma coleção, o objetivo é compreender como o uso de múltiplos registros de representação pode favorecer a sofisticação argumentativa em ciclos de modelagem no contexto do ensino de física.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3730 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Título: dc.titleModelagem matemática no ensino de física: efeitos na sofisticação argumentativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePesquisa e educaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons