Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Rfb Editora | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Ednilson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-18T12:26:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-18T12:26:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-19 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.rfbeditora.com/catalogo | - |
identificador: dc.identifier.other | Modelagem matemática no ensino de física: efeitos na sofisticação argumentativa | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572716 | - |
Resumo: dc.description.abstract | No primeiro volume da coleção “Modelagem Matemática no Ensino de Física”, fez-se um estudo sobre as possibilidades e desafios do ciclo de modelagem na visão de futuros professores de física. Neste segundo volume da mesma coleção, o objetivo é compreender como o uso de múltiplos registros de representação pode favorecer a sofisticação argumentativa em ciclos de modelagem no contexto do ensino de física. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 3730 kB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | Modelagem matemática no ensino de física: efeitos na sofisticação argumentativa | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pesquisa e educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons