Formação Continuada de Professores: Proposição de atividades para os anos iniciais do Ensino Fundamental/ Sugestões para Coordenadores e Professores

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorReinaldo, Regiane da Silva; Barros, Osvaldo dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-16T14:58:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-16T14:58:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.other2017_Produto Educacional_Regiane da Silva Reinaldo-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572628-
Resumo: dc.description.abstractEste livro é destinado aos professores e coordenadores pedagógicos que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental e objetiva contribuir com o trabalho pedagógico a partir da proposição de formação continuada no próprio local de trabalho como uma possibilidade de auto formação do professor no exercício da docência e de organização de momentos de formação pelos coordenadores pedagógicos. Ele nasce das indagações e reflexões que orientaram a pesquisa de mestrado intitulada Formação continuada de professores dos anos iniciais: proposições ao ensino do Sistema de Numeração Decimal, na qual foi desenvolvida uma oficina de orientações pedagógicas para organização de atividades pedagógicas e sessões de estudos na escola.-
Tamanho: dc.format.extent1547 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectFormação Continuada, Anos Iniciais-
Título: dc.titleFormação Continuada de Professores: Proposição de atividades para os anos iniciais do Ensino Fundamental/ Sugestões para Coordenadores e Professores-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseAnos Iniciais-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons