ENSINO DE FUNÇÃO: Sua compreensão e possibilidades de ação a partir de múltiplos olhares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBarros, Soraia das Neves; Silva, Neivaldo Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-16T16:46:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-16T16:46:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-
identificador: dc.identifier.other2017_Produto Educacional_Soraia das Neves Barrospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572622-
Resumo: dc.description.abstractOs Cadernos para o Ensino de Função foram idealizados na perspectiva de sua utilização em sala de aula, por professores que atuam no nível médio. Para isso, a temática Função é tratada de forma introdutória e, portanto, o tipo de Função explorado é a Função Afim, mas as ideias discutidas devem ser entendidas como básicas e gerais, necessitando, é claro, de acréscimos para o trabalho de ensino com outros tipos de função. Essas ideias gerais são apresentadas a partir do estabelecimento de Princípios para o Ensino de Função, que serão explicitados na seção seguinte, detalhados e fundamentados, para depois serem apresentadas atividades, como propostas de encaminhamento metodológico para o ensino, mas que são apenas sugestões, dentre outras várias possíveis.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1016 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCadernos, Ensino, Funçãopt_BR
Título: dc.titleENSINO DE FUNÇÃO: Sua compreensão e possibilidades de ação a partir de múltiplos olharespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons