
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | ALVES, DEISE LUCI SANTANA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | KOBAYASHI, MARIA DO CARMO MONTEIRO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-16T02:31:08Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-16T02:31:08Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017-03-07 | - |
| identificador: dc.identifier.other | OBSERVAÇÃO E REGISTRO, POSSIBILIDADES E REFLEXÕES PARA PROFESSORES DE CRECHE. | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572604 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O trabalho apresenta uma breve introdução sobre a postura do professor de creche, seu papel na sociedade atual é de destaque, pois nos três primeiros anos de vida temos as janelas de oportunidades, as quais são anos fabulosos para a vida do ser humano, no qual a busca de “adultos referência” para os bebês e as crianças pequenas é ponto fulcral de segurança, afeto e de apoio ao seu desenvolvimento e crescimento saudável. Seguem-se as orientações sobre avaliação na Educação Infantil, ressaltando alguns teóricos e os documentos nacionais, referência na nossa pesquisa, ao que se seguem orientações sobre observações e sugestões de tipos de registros que possa sugerir novas criações para tanto. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 2.9 Mega | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Creche | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | pt_BR |
| Título: dc.title | OBSERVAÇÃO E REGISTRO, POSSIBILIDADES E REFLEXÕES PARA PROFESSORES DE CRECHE. | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação Docência para a Educação Básica | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação Infantil | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | PPG Ensino | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| produto-deise.pdf | 2.86 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572604/2/produto-deise.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons