Orientações para professores de Física trabalharem com estudantes surdos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Denize Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorSales, Elielson Ribeiro-
Autor(es): dc.contributor.authorMatos, Maria da Conceição Gemaque-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-15T00:47:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-15T00:47:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-
identificador: dc.identifier.otherDenize-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572506-
Resumo: dc.description.abstractO texto apresenta orientações embasadas em principios pedagógicos e preceitos legais contemporâneas e na vivência de uma das autoras como professora e irmã de uma pessoa surda, com o objetivo contribuir com a prática docente na mediação da construção do conhecimento em turmas regulares com estudantes ouvintes e surdos inclusos.-
Tamanho: dc.format.extent0,5 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectsurdez-
Palavras-chave: dc.subjectensino de física-
Palavras-chave: dc.subjecteducação inclusiva-
Título: dc.titleOrientações para professores de Física trabalharem com estudantes surdos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseensino médio-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFísica-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons