Aplicação da Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia na Elaboração de Atividades de Alfabetização Matemática: um guia prático para professores”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorBraga, Aline Nascimento-
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Danilo Teixeira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-14T00:23:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-14T00:23:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-
identificador: dc.identifier.otherAline-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572459-
Resumo: dc.description.abstractLivro que se propõe a ajudar a mitigar problemas relacionados as dificuldades de elaborar atividades didáticas levando em conta a melhor combinação de estímulos visuais e auditivos, apresentando, de modo prático, a Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia. Esta obra tem como foco o ensino de Matemática para estudantes do 1.º ano do Ensino Fundamental, mas as ideias aqui apresentadas podem ser aplicadas nos mais diversos contextos e níveis de ensino.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem multimídia-
Palavras-chave: dc.subjectensino fundamental-
Palavras-chave: dc.subjecteducação matemática-
Título: dc.titleAplicação da Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia na Elaboração de Atividades de Alfabetização Matemática: um guia prático para professores”-
Curso: dc.subject.courseensino fundamental-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons