Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Finger, Solange Janete | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Viella, Maria dos Anjos Lopes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-10T16:50:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-10T16:50:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-07-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572366 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O desenvolvimento e aplicação do produto educacional é uma exigência da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior da CAPES, por se tratar de um mestrado profissional. Este encarte representa o detalhamento do site Avaliação PAEVS e IVS IFSC 2020. Nele são apresentados, resumidamente, os resultados da pesquisa desenvolvida na dissertação de mestrado em EPT, realizada no IFSC, intitulada: A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: Estudo avaliativo do Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (PAEVS) e do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) do IFSC - 2020. O site é constituído de quatro páginas principais, sendo a primeira página "Inicial", com três subpáginas, a segunda “Assistência Estudantil”, também com três subpáginas, a terceira a “Vos dos Servidores” e a quarta a "Voz dos Discentes”, ambas com duas subpáginas cada. As subpáginas vinculadas a página inicial apresentam conteúdo sobre o produto educacional, informações básicas sobre a pesquisadora e a orientadora, o IFSC e o PROFEPT. A segunda página do site trata dos achados da pesquisa em relação a organização e gestão da Assistência Estudantil no IFSC. Na primeira subpágina aborda-se brevemente o Sistema PAEVS, seu desenvolvimento, implementação e importância. A segunda e terceira subpáginas tratam do IVS e do PAEVS, respectivamente, suas regras e orientações. Na quarta subpágina, apresenta-se o perfil dos discentes com IVS em 2017, 2018 e 2019 e os dados financeiros obtidos do Sistema PAEVS referente ao mesmo período. Na terceira página principal do site, “A Voz dos Servidores” então atreladas duas sub-páginas, sendo que a primeira traz a opinião dos servidores em relação ao PAEVS e a segunda em relação ao IVS. A quarta e última página principal do site trata da “Voz dos Discentes”. Esta página também possui duas sub-páginas atreladas, sendo que a primeira trata da opinião dos discentes em relação ao PAEVS e a segunda em relação ao IVS. Este produto educacional resultante da dissertação citada, foi avaliado e aprovado pelos integrantes da Comissão Examinadora da banca de dissertação, realizada em 10/06/2020, bem como por sujeitos que contribuíram com a pesquisa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 31530 k | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Site | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Assistência Estudantil | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação PAEVS e IVS | pt_BR |
Título: dc.title | SITE AVALIAÇÃO PAEVS E IVS IFSC 2020 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional e Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Portal |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Encarte do site Solange - FINAL.pdf | 31,53 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572366/2/Encarte do site Solange - FINAL.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons