
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Alagoas | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Torres, Danielle Belmira Ferraz Figueiredo | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Medeiros, Mércia Lamenha | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Neves Jr., Waldemar Antônio | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-10T00:40:26Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-10T00:40:26Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-01-27 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Relatório técnico da oficina: Planejar para fortalecer a integração ensino-serviço no programa de residência em enfermagem obstétrica | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572356 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O relatório técnico tem por finalidade apresentar os resultados da oficina Planejar para fortalecer a integração ensino-serviço no Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica, realizada com atores do processo de integração ensino-serviço do Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica em um Hospital Regional do Interior de Pernambuco, devidamente autorizado por Declaração de Anuência. A realização da oficina funcionou como uma devolutiva institucional com o intuito de promover a sensibilização do tema desenvolvido e fortalecer ações de integração ensino-serviço. Além disto, ela funcionou como uma oportunidade de gerar discussões sobre essa integração, tornando-se um espaço de exposição de ideias e partilha de situações cotidianas. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 464kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Preceptoria, internato não médico, enfermagem obstétrica. | pt_BR |
| Título: dc.title | Relatório técnico da oficina: Planejar para fortalecer a integração ensino-serviço no programa de residência em enfermagem obstétrica | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino na Saúde | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Defesa | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PRODUTO3.pdf | 463.72 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572356/2/PRODUTO3.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons