Argumentação no ensino de ciências e tema controversos: possibilidades para pensara a embriologia na educação básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Rider Moura da-
Autor(es): dc.contributor.authorVieira, Eduardo Paiva de Pontes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-07-10T12:39:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-07-10T12:39:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-
identificador: dc.identifier.otherRider-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572335-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático para professores que, fundamentado em recomendações de autores que defendem o uso da argumentação no ensino de ciências, propõem a realização de aulas que possibilitem que estudantes argumentem e confrontem opiniões sobre diferentes aspectos da embriologia.-
Tamanho: dc.format.extent1.0 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectembriologia-
Palavras-chave: dc.subjectargumentação-
Palavras-chave: dc.subjectensino médio-
Palavras-chave: dc.subjectbiologia-
Título: dc.titleArgumentação no ensino de ciências e tema controversos: possibilidades para pensara a embriologia na educação básica-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseensino médio-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineBiologia-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons