Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Rider Moura da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vieira, Eduardo Paiva de Pontes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-07-10T12:39:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-07-10T12:39:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | Rider | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/572335 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Guia didático para professores que, fundamentado em recomendações de autores que defendem o uso da argumentação no ensino de ciências, propõem a realização de aulas que possibilitem que estudantes argumentem e confrontem opiniões sobre diferentes aspectos da embriologia. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 1.0 Mb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | embriologia | - |
Palavras-chave: dc.subject | argumentação | - |
Palavras-chave: dc.subject | ensino médio | - |
Palavras-chave: dc.subject | biologia | - |
Título: dc.title | Argumentação no ensino de ciências e tema controversos: possibilidades para pensara a embriologia na educação básica | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | ensino médio | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Biologia | - |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
2017_Produto Educacional - Rider Moura da Silva.pdf | 1 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/572335/4/2017_Produto Educacional - Rider Moura da Silva.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons