Travessia: reflexões acerca de um movimento sistêmico na Educação Básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Goiáspt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMONTEIRO, Eneida Aparecida Machado-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Ana Paula Salles-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-06-29T18:05:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-06-29T18:05:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-24-
identificador: dc.identifier.othereBook_TRAVESSIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/571883-
Resumo: dc.description.abstractA obra problematiza o diálogo, numa perspectiva sistêmica, como possibilidade de uma mudança de percepção e de atitudes na Educação Básica, visando uma educação emancipadora e que seja feita por todos para todos. As reflexões da obra emergem a partir de uma experiência coletiva de autoformação de professores da Educação Básica com o desenvolvimento de um Projeto Integrador pautado na flexibilidade, contextualização e interdisciplinaridade.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,7MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Sistêmica; Projetos Integradores; Educação para Todos.pt_BR
Título: dc.titleTravessia: reflexões acerca de um movimento sistêmico na Educação Básicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino na Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons