Homenagens na Bernardo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEscola Municipal Bernardo de Vasconcelospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorVieira Jr, José Carlos-
Autor(es): dc.contributor.authorMariani, Ruth-
Autor(es): dc.contributor.authorCrespo, Sérgio-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues, Victor Hugo-
Autor(es): dc.contributor.authorNeves, Cristian-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-06-13T14:40:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-06-13T14:40:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=YLde6cCO23A-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/571366-
Resumo: dc.description.abstractEste vídeo contém lindas homenagens feitas na "Semana Ser e Pertencer" da Escola Municipal Bernardo de Vasconcelos no ano de 2019! Um dos homenageados foi o artista Ângelo Campos, que agora possui uma placa com seu nome se referindo a Galeria de Artes Ser e Pertencer. Outra homenageada foi a Professora Leda Maria que recebeu em mãos uma placa posteriormente coloca na porta de entrada da sala dos professores. O laboratório de informática recebeu o nome da homenageada Claudia Sacramento, moradora da comunidade e idealizadora da página da Vila Cruzeiro no Facebook. Para concluir esta série de homenagens com o intuito de valorizar pessoas com uma longa história de atuação na unidade escolar, a merendeira readaptada, Vera Lúcia, recebeu uma placa que dá nome a sala da direção da Escola.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectHomenagens na Bernardo. Ser e Pertencer.pt_BR
Título: dc.titleHomenagens na Bernardopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusãopt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons