Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Natália Chantal Magalhães da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Nunciaroni, Andressa Teoli | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mello, Rosâne | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Handem, Priscilla de Castro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Anderson Daniel Machado de Jesus | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fabiano, Beatriz Gonzalez Alvarez | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Denise Alves de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Machado, Júlia dos Santos Monteiro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dourado, Thalia Jardim | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Maia, Stephanie de Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-06-08T14:59:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-06-08T14:59:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-08 | - |
identificador: dc.identifier.other | CARTILHA: PICS EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/571006 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material foi desenvolvido com a finalidade de promover bem estar físico, psíquico e espiritual às pessoas que se encontram em distanciamento social. A abordagem acerca das práticas integrativas e complementares teve como foco a difusão do conhecimento na área e a disponibilidade de recursos terapêuticos acessíveis em meio a pandemia de COVID-19. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5,45 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas integrativas e complementares | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Distanciamento social | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
Título: dc.title | CARTILHA: PICS EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Cartilha PICs em tempos de distanciamento social.pdf | 5,58 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/571006/2/Cartilha PICs em tempos de distanciamento social.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons