À Vista ou à Prazo: Dois Lados De Uma Mesma Moeda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Fausto Daniel Alves-
Autor(es): dc.contributor.authorScortegagna, Liamara-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-06-03T19:12:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-06-03T19:12:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Fausto Fernandespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/570644-
Resumo: dc.description.abstractA presente obra é um produto educacional que convida seu leitor para embarcar numa reflexão sobre o uso dos da tecnologia dispositivos móveis, em especial, dos smartphones (celulares inteligentes) durante as aulas de matemática, fruto da dissertação tem por título Dispositivos Móveis no Ensino de Educação Financeira Escolar: Análise e Aplicação de Tarefas, desenvolvida por Fausto Daniel Alves Fernandes e apresentada no Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora, sob orientação da professora doutora Liamara Scortegagna.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.009 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDispositivos móveis; Smartphone; Educação financeira escolar; Educação matemáticapt_BR
Título: dc.titleÀ Vista ou à Prazo: Dois Lados De Uma Mesma Moedapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTítulo de Mestre em Educação Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons