Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | FURB | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Linsmar Nascimento Lenartovicz, Aldo Sena de Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-06-03T18:31:18Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-06-03T18:31:18Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
identificador: dc.identifier.other | A webquest como estratégia de avaliação aplicada no ensino de neurociências | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/570624 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional é resultado da dissertação de mestrado de Linsmar Nascimento Lenartovicz, intulada; Uma Proposta de Avaliação Com a Utilização de Webquest na Contemporaneidade: Olhares Para as Relações de Poder, orientada pelo Professor Dr. Aldo Sena de Oliveira, pertencente a linha de pesquisa em Ensino do Programa Pós Gradução em Ensino de Ciências Naturais e Matemática da Universidade Regional de Blumenau, disponível na Biblioteca de Teses e Dissertações da FURB. Apresentamos este produto educacional, como uma sequência didática para a elaboração de uma avaliação, utilizando a estratégia da ferramenta digital Webquest. Aqui são apresentados os passos para a elaboração de uma Webquest e sua contextualização com as relações de poder com base no referencial foucautiano Na sequência, apresenta-se brevemente alguns recortes do referencial teórico da dissertação que norteia esse produto educacional, enfatizando a construção da proposta de avaliação. Espera-se com essa leitura, possa ficar claro a estratégia de construção e utilização de uma WebQuest, com caráter instigante e aproximador da relação professor- aluno. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,32MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | WebQuest | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Discurso | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Poder | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Michel Foucault | pt_BR |
Título: dc.title | A webquest como estratégia de avaliação aplicada no ensino de neurociências: uma proposta de análise a partir da obra de Foucault. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons