Uma proposta de um modelo para a Progressão Parcial em Química com ensino híbrido

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL FLUMINENSEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAmaral, Fernanda-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelino, Valéria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-06-03T00:23:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-06-03T00:23:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-14-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/570503-
Resumo: dc.description.abstractProduto educacional, uma proposta de um modelo para a Progressão Parcial em Química com ensino híbrido, elaborado por Fernanda Bastos do Amaral e Valéria de Souza Marcelino, experimentado com alunos da rede pública estadual de ensino do Rio de Janeiro, apresentado à banca examinadora como requisito parcial à obtenção do Título de Mestre em Ensino e suas Tecnologias pelo Programa de Pós Graduação do Instituto Federal Fluminense.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,38 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProgressão Parcialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtividades Contextualizadaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRecursos Tecnológicos Digitaispt_BR
Título: dc.titleUma proposta de um modelo para a Progressão Parcial em Química com ensino híbridopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO E TECNOLOGIApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDISSERTAÇÃO DE MESTRADO IIpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
Produto educacional.pdfProduto educacional1,4 MBAdobe PDF/bitstream/capes/570503/2/Produto educacional.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons