O diário virtual docente transformativo no ciberespaço

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Naara Maritza de-
Autor(es): dc.contributor.authorAndrade, Claudia Cristina dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-27T21:55:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-27T21:55:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-
identificador: dc.identifier.otherProduto dissertação Naara Maritzapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569905-
Resumo: dc.description.abstractO texto ora apresentado, "O diário virtual docente transformativo no ciberespaço" foi criado para apresentar e fundamentar teoricamente o produto educacional: “Diário de Bordo-alfabetização”. Este é uma página do facebook e se constitui como lócus de reflexão e diálogo sobre a prática de alfabetização, entendido com o instrumento potente no processo de transformação docente na perspectiva da teoria tripolar da formação humana da auto, hetero e ecoformação. O endereço da página é https://www.facebook.com/diariodebordoalfabetizacao/ . Tanto a página criada como o texto de apresentação mencionados, foram aplicados e avaliados por Banca Examinadora.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDiario virtual.pt_BR
Palavras-chave: dc.subject(Trans)Formação docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectNarrativa digitalpt_BR
Título: dc.titleO diário virtual docente transformativo no ciberespaçopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional em Ensinopt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons