Uma Prática para a Sala de Aula com Conceitos de Matemática e Física com Enfoque Social

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMoura, Anderson da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorEscher, Marco Antônio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-24T19:35:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-24T19:35:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Anderson Mourapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569727-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional apresentar ao professor do Ensino Médio uma sugestão de aplicação das teorias e resultados que obtivemos durante nossa pesquisa. A pesquisa, em nível de mestrado, resultou na dissertação de título "Matemática na Escola: Prática Interdisciplinar Apoiada pela Teoria da Atividade" e, neste Produto Educacional. Aqui vamos abordar os resultados da pesquisa desenvolvida por nós envolvendo o tema Interdisciplinaridade com o ensino dos conceitos Funções e de Energia. Para desenvolver nossa pesquisa usamos a Teoria da Atividade que vamos expor brevemente juntamente com conceitos sobre Pesquisa-ação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent728 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática. Interdisciplinaridade. Teoria da Atividade. Pesquisa-açãopt_BR
Título: dc.titleUma Prática para a Sala de Aula com Conceitos de Matemática e Física com Enfoque Socialpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTítulo de Mestre em Educação Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons