Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Moresco Rizzon, Bruna | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gianni de Lima, Isolda | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-05-16T02:11:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-05-16T02:11:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-11-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://analisedeerros.wordpress.com/contact/ | - |
identificador: dc.identifier.other | análise de erros | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569504 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O curso de formação continuada, disponível em página web, teve como objetivo oferecer aos professores participantes a oportunidade de conscientização em relação ao processo de avaliação, a partir de atividades voltadas para a análise de erros relacionados ao conteúdo de sequências e séries. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | URL | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Análise de erros | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Sequências e séries | pt_BR |
Título: dc.title | FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ERRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO E SEU PAPEL NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | portal | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons