FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ERRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO E SEU PAPEL NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMoresco Rizzon, Bruna-
Autor(es): dc.contributor.authorGianni de Lima, Isolda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-16T02:11:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-16T02:11:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://analisedeerros.wordpress.com/contact/-
identificador: dc.identifier.otheranálise de errospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569504-
Resumo: dc.description.abstractO curso de formação continuada, disponível em página web, teve como objetivo oferecer aos professores participantes a oportunidade de conscientização em relação ao processo de avaliação, a partir de atividades voltadas para a análise de erros relacionados ao conteúdo de sequências e séries.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeURLpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação continuadapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAvaliaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de errospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequências e sériespt_BR
Título: dc.titleFORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O ERRO COMO RECURSO PEDAGÓGICO E SEU PAPEL NO PROCESSO DE AVALIAÇÃOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeportalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons