GUIA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE QUESTÕES DO ENEM: UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSalvador Otobelli, Elisete-
Autor(es): dc.contributor.authorGianni de Lima, Isolda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-16T01:53:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-16T01:53:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-11-23-
identificador: dc.identifier.otherproduto-elisete-otobellipt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569503-
Resumo: dc.description.abstractEm forma de sequência didática, auxiliar estudantes que estão se preparando para a prova do Enem, por meio de questões de provas já aplicadas, cuja apresentação, análise e discussão de conteúdos relacionados propiciem compreender melhor as habilidade e competências verificadas na avaliação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1410 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectExame Nacional do Ensino Médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHabilidades e competênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Título: dc.titleGUIA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE QUESTÕES DO ENEM: UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons