Por que ouvir aqueles que não são autistas quando eles mesmos falam por si?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUERJ (PPGEB-CAp/UERJ)-
Autor(es): dc.contributor.authorSucco, Carolina-
Autor(es): dc.contributor.authorBarreiros, Cláudia-
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Rosane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-15T21:39:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-15T21:39:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?v=agETXF2slIk&t=4s-
identificador: dc.identifier.otherPor que ouvir aqueles que não são autistas quando eles mesmos falam por si?-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569483-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional foi produzido no contexto da pesquisa "Por eles mesmos: o que as autobiografias dos sujeitos chamados autistas revelam acerca de suas experiências escolares?", sob orientação da Profª Drª Cláudia Hernandez Barreiros Sonco e coorientação da Profª Drª Rosane Braga de Melo. Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica - PPGEB/CAp-UERJ.-
Tamanho: dc.format.extent13 minutos e 59 segundos-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeLink-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAutismo-
Palavras-chave: dc.subjectAutobiografia-
Palavras-chave: dc.subjectEscola-
Palavras-chave: dc.subjectPsicanálise-
Palavras-chave: dc.subjectSingularidade-
Título: dc.titlePor que ouvir aqueles que não são autistas quando eles mesmos falam por si?-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE EDUCAÇÃO BÁSICA (PPGEB-CAp/UERJ)-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissional-
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons