Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE (UFF) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Almeida, Lidiane Peixoto de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cortez, Elaine Antunes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-05-13T12:29:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-05-13T12:29:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-03 | - |
identificador: dc.identifier.other | FÍSTULA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569357 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto é oriundo da pesquisa de mestrado intitulada: “Educação Permanente em Saúde e o Procedimento Operacional Padrão: Pesquisa Convergente Assistencial”, tal pesquisa foi realizada no setor de nefrologia do Hospital Universitário Antônio Pedro, localizado em Niterói, cidade do Estado do Rio de Janeiro. Tratou-se de uma pesquisa convergente assistencial, por meio da problematização. Com os objetivos: verificar o conhecimento dos profissionais sobre a educação permanente em saúde e os POPs; identificar se a equipe utiliza os POPs no momento do cuidado prestado ao paciente em hemodiálise; descrever as possíveis dificuldades para implementação dos POPs pela equipe no contexto da hemodiálise e implementar a educação permanente para facilitar a utilização dos POPs pelos profissionais do Centro de Diálise. Seguindo a proposta da metodologia da problematização. Nesses grupos, discutiu-se o que eram Educação Permanente em Saúde, Educação Continuada, e POPs, atualizou-se os principais POPs relacionados à hemodiálise, contruiu-se fluxogramas resumos sobre cada POP atualizado. Para maiores informações consulte a pesquisa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 575KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | png | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação em Saúde | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Permanente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Insuficiência Renal | pt_BR |
Título: dc.title | FLUXOGRAMA – RESUMO DO POP PUNÇAO DE FÍSTULA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | imagem | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL DE ENSINO EM SAÚDE | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DISSERTAÇÃO DE MESTRADO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
FÍSTULA.png | 574,44 kB | image/png | /bitstream/capes/569357/2/FÍSTULA.pngDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons