AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA SURDOS: manual de orientação para a disciplina de Língua Portuguesa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Sertão Pernambucanopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Oliveira, Fabio Freire de Roberta Gomes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-05-06T19:10:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-05-06T19:10:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-06-
identificador: dc.identifier.otherManual de orientaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/569186-
Resumo: dc.description.abstractManual de orientação sobre o tema avaliação da aprendizagem para a disciplina de Língua Portuguesa, cujo objetivo principal é auxiliar os docentes que possuem um aluno surdo na compreensão de como deve ser realizada a avaliação da aprendizagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent12,7pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectavaliação da aprendizagem, educação de surdos, língua portuguesapt_BR
Título: dc.titleAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM PARA SURDOS: manual de orientação para a disciplina de Língua Portuguesapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Disciplina orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons