Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Portela, Márcia da Silva Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Carloney Alves de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-27T19:25:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-27T19:25:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568905 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional é fruto de uma pesquisa realizada no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM/UFAL) que teve como objetivo geral analisar os saberes matemáticos evidenciados nas produções textuais nas aulas de matemática na perspectiva na resolução de problemas. Este livro foi elaborado pelos alunos do 5º ano ensino fundamental, da Escola Municipal de Educação Básica Industrial Luigi Bauducco. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Título: dc.title | De conto em conto com a Matemática podemos contar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto educacional - Márcia da Silva Santos Portela.pdf | 5,88 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/568905/2/Produto educacional - Márcia da Silva Santos Portela.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons