UEPS: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DA TRIGONOMETRIA APLICADA AO FUTEBOL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBordin, Daiana-
Autor(es): dc.contributor.authorSpindola, Marilda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-24T17:42:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-24T17:42:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherProduto UEPS Trigonometriapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568805-
Resumo: dc.description.abstractOs resultados procedentes dos estudos dessa pesquisa fundamentaram a elaboração de um produto que consiste em um material de apoio pedagógico, com planos de aulas de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa (UEPS), a qual se planejou, elaborou, aplicou e avaliou para a promoção da aprendizagem significativa da trigonometria. O material foi desenvolvido para ser compartilhado, podendo servir de inspiração aos professores, como material didático principal ou complementar, para a abordagem da trigonometria, do nono ano do Ensino Fundamental. Nesse material de apoio pedagógico estão descritas as etapas para o desenvolvimento da UEPS, podendo as atividades e procedimentos serem adaptados para a realidade da escola, na qual a UEPS será aplicada.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2074pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectUEPS, Trigonometriapt_BR
Título: dc.titleUEPS: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DA TRIGONOMETRIA APLICADA AO FUTEBOLpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Laboratórios


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons