
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Metropolitana de Santos | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | BISCAIA, BRUNA LUCENA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-04-15T00:44:06Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-04-15T00:44:06Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Produto_Bruna Biscáia_2019 | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/568003 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Essa proposta de intervenção objetiva por meio de ensino híbrido proporcionar uma incursão reflexiva e uma análise crítica sobre as concepções de escola, infância e família, trazendo à tona todos os desafios que dificultam e/ou impossibilitam a relação de parceria e consequente participação efetiva das famílias no contexto escolar, e as possibilidades de práticas que nos aproximam de uma educação construída democraticamente e com qualidade para todos. Parte do curso será realizado por meio da plataforma moodle e parte por meio de encontros presenciais. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 2110kb | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | relação escola-família | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | concepção de infância | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | parceria | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | escola cidadã | pt_BR |
| Título: dc.title | CURSO SEMIPRESENCIAL RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamental | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Aula Digital | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Produto_Bruna Biscáia_2019.pdf | 2,11 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/568003/2/Produto_Bruna Biscáia_2019.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons