SUBSÍDIOS PARA RECONHECER POTENCIAIS E DESVELAR POSSIBILIDADES PARA O ATENDIMENTO DE CRIANÇAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTEIXEIRA, ANA PAULA FERNANDES MOTA GONÇALVES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-04-15T01:19:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-04-15T01:19:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Ana Paula_2019pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/567984-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um instrumento pedagógico elaborado para subsidiar a ação docente quanto aos aspectos políticos, pedagógicos e sociais relacionados ao processo de reconhecimento e compreensão do universo inclusivo e da diversidade presente no contexto social que tem sido desconsiderada. O texto aponta caminhos que auxiliam os professores a identificar nos anos iniciais do ensino fundamental a origem do não aprendizado, questionando se é oriundo do processo escolar, ou de violência simbólica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1200kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecteducação inclusivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdiversidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectfracasso escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcontexto socialpt_BR
Título: dc.titleSUBSÍDIOS PARA RECONHECER POTENCIAIS E DESVELAR POSSIBILIDADES PARA O ATENDIMENTO DE CRIANÇAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons